Data de Hoje
29 March 2024
Foto divulgação

Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha de arrombadores de escolas públicas e residências são presos

A quadrilha age na zona rural de Amargosa, foram presos, na segunda-feira (29), durante operação conjunta da Delegacia Territorial (DT/Amargosa) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado da PM (CIPE/Central), que cumpriu mandados de busca e apreensão.

Com Murilo Silva dos Santos, apontado como líder do bando, Ailton dos Santos Carvalho, o Valente, Hélio de Jesus Santos e Adailton Santos Pereira, os policiais apreenderam duas espingardas, pequena quantidade de maconha, três selas para montaria, vários pássaros silvestres e aparelhos eletroeletrônicos.

Os quatro foram presos em suas respectivas residências, na localidade de Ribeirão do Cupido, em Amargosa. Um adolescente de 16 anos, que estava na casa Adailton, foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público (MP).

Murilo, Ailton, Hélio e Adailton foram autuados em flagrante por furto, formação de quadrilha, posse ilegal de arma e crime ambiental. Eles encontram-se custodiados na carceragem da DT/Amargosa, à disposição da Justiça. A polícia apura se existem outras pessoas envolvidas nos crimes.