Data de Hoje
26 April 2024
Foto divulgação

Quatro traficantes são presos em Santo Antônio de Jesus

Quatro homens foram presos e três adolescentes apreendidos, durante ação, nesta segunda-feira (18), de policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus. Wilson dos Santos, o “Piaba”, de 26 anos, Diego Miranda Oliveira dos Santos, 19, Emerson Almeida da Silva, 19, Lucas dos Santos Santos, 21, e os menores com idades entre 15 e 16 anos eram investigados há pelos menos três meses.

O delegado Edison Magalhães, coordenador da Coorpin/SAJ, disse que as investigações em torno de assaltos e homicídios ocorridos na cidade levaram os policiais até a quadrilha, que está envolvida também com o tráfego de drogas, no bairro Alto do Santo Antônio. Ainda, de acordo com ele, uma informação encaminhada à unidade policial garantia que o grupo estaria reunido hoje num imóvel na Rua 22, para planejar um assalto.

Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres, um calibre 38 e outro 32, municiados e com numerações suprimidas, um tablete de 500 gramas de maconha, 25 buchas da mesma droga e três celulares. Todo foram autuados em flagrantes por posse de arma de fogo e tráfico de drogas, pelo delegado Edilson Magalhães. Os três adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público e restante para o sistema prisional.