Data de Hoje
13 June 2021

Quatro traficantes são surpreendidos vendendo drogas dentro de casa no bairro da Saúde

Ivan Fábio de Oliveira Lima Júnior, Romário Jesus Gomes, Renato de Oliveira Amorim, e Wendell Cerqueira Oliveira foram surpreendidos com armas e drogasDivulgação

Quatro traficantes foram detidos em uma residência utilizada como ponto para venda de drogas, no bairro da Saúde, em Salvador. Ivan Fábio de Oliveira Lima Júnior, 22 anos, Romário Jesus Gomes, 20, Renato de Oliveira Amorim, o “Renatinho”, 22, e Wendell Cerqueira Oliveira, o “Doidão”, 32, foram surpreendidos com 116 pedras de crack, três revólveres municiados, R$ 134, duas facas, oito celulares, embalagens para acondicionar drogas e um cartucho de ponto 40.

A quadrilha foi flagrada por policiais militares do Setor de Operações Especiais da Operação Apolo, na segunda-feira (19), quando comercializava drogas na rua do Alvo. Eles são suspeitos de envolvimento em homicídios ocorridos na Saúde. Amorim já tinha passagem por prática de roubo e Oliveira, por tráfico.

Os acusados foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação para o tráfico. O material apreendido foi encaminhado para perícia do DPT (Departamento de Polícia Técnica). O grupo foi encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

 

Facebook Comments