Data de Hoje
19 April 2021
Foto: Reprodução

Queda do muro de escola interrompe as aulas em Camaçari

Na manhã desta sexta-feira (11), pais e alunos da Escola Cleuza Maria de Carvalho, foram surpreendidos com a suspensão repentina das aulas, em virtude da queda de uma parte do muro da citada instituição de ensino, pertencente à rede municipal de educação de Camaçari.

A escola, instalada no bairro Camaçari de Dentro, atende estudantes em dois níveis básicos de ensino: Fundamental I e II, e funciona nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Não se sabe ao certo o que provocou a queda do muro. Algumas especulações foram levantadas por pais que estavam na frente da instituição hoje pela manhã. Enquanto uns acreditam que o muro caiu por conta de um acidente de trânsito, outros apostam que a queda está relacionada à condição da estrutura do muro.

A reportagem do Camaçari Notícias entrou em contato com Márcio Neves, secretário de educação do município, para maiores esclarecimentos sobre o assunto. O secretário afirmou que ainda não estava sabendo do ocorrido, mas, que iria mandar uma equipe da coordenação de infraestrutura para o local, a fim de averiguar a situação e tomar as devidas providências.

A direção da escola ainda não se pronunciou. As aulas devem voltar à normalidade assim que a parte danificada do muro seja restaurada.

Informações atualizadas: Às 09h40 o secretário Márcio Neves esclareceu que a queda do muro foi provocada por uma batida de carro. O motorista, é um morador das mediações da escola, e já foi identificado. “A pessoa se comprometeu a pagar os custos para a reforma do muro, que deve começar o mais rápido possível, para que na segunda, as aulas sejam retomadas.

Por Camaçari Notícias
Facebook Comments