Data de Hoje
28 March 2024

Querer é poder? Regina Duarte demonstra vontade de retornar a atuar na Globo e vira meme

A atriz Regina Duarte parece levar à risca o ditado de que “um bom filho a casa torna”. Isto porque, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, da UOL, a atriz tem procurado amigos e autores da Globo e comentado que gostaria de voltar a fazer novelas na emissora novamente.

A questão é que a saída de Regina não foi tão tranqüila. A atriz saiu da emissora ainda com o contrato vigente, para assumir o cargo de secretária especial da Cultura, no governo Jair Bolsonaro. Regina, no entanto, não conquistou a simpatia dos “olavistas”, dos funcionários e da população. Ela não durou muito no governo e com três meses e 16 dias, a atriz deixou o cargo.

Regina Duarte, de acordo com o colunista, “não fechou as portas” na Globo e há a possibilidade dela voltar para a emissora.

Com falta de apoio expressivo, tanto na política, como entre seus colegas de profissão, Regina Duarte passou a enfrentar algumas críticas desde quando decidiu trocar uma carreira bem-sucedida de 50 anos de atriz por um cargo no governo. Na internet, por exemplo, a atriz vem sendo bastante criticada. Ao tomarem conhecimento do desejo de Regina, os internautas não perdoaram e fizeram piada com o assunto.

Veja os memes: