Data de Hoje
16 October 2021

“Questão de vida ou morte”, Datena se envolve em sequestro, se desespera e exige que programação seja derrubada

No último sábado (25), Datena se viu envolvido em um sequestro durante o Brasil Urgente. O âncora exibia imagens de um assalto quando sua equipe de reportagem foi surpreendida por criminosos perto ao local que estavam. Tudo aconteceu em Salvador.

Diante disso, Datena perguntou se eles poderiam exibir as imagens do sequestro, pois tiraria do ar caso atrapalhasse a investigação policial. No entanto, o repórter Léo Bala disse que os criminosos queriam a imprensa presente, ou seja, ver que estavam sendo transmitido na Band.

Porém, a afiliada de Salvador simplesmente transmitia uma partida de futebol no momento. Como resultado, o âncora se desesperou e e exigiu que a programação fosse derrubada para transmitir o jornalístico, com a esperança de que os sequestradores soltassem os raptados.

“Eu não vou, obviamente, negociar o sequestro porque já fiz isso e me arrependi. Se as pessoas que estão sequestrando esses dois  adultos e três crianças estiverem me ouvindo porque eles pediram a presença da imprensa… eu só quero dizer que vocês não tem pra onde fugir. Tem imprensa aqui e não vai acontecer nada. Vocês serão presos”, começou ele, já envolvido no sequestro .

“Se vocês queriam imprensa, nós estamos transmitindo ao vivo. Se vocês tem acesso a televisão, eu gostaria que vocês se entregasse . É só colocar as armas no chão e sair daí de boa. Se os bandidos tiverem a certeza que nós estamos ao vivo e tiverem nos ouvindo , eles vão se entregar. Eu imagino que a nossa afiliada de Salvador esteja mantendo a imagem”, seguiu Datena ao vivo na Band.

Facebook Comments