Data de Hoje
18 May 2021
Foto: Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow

‘Quis dar na cara de Cacau várias vezes’, diz Munik sobre relação com a sister no BBB 16

Nova milionária, ela conta que relacionamento com ‘inimigos’ ajudaram em sua estratégia na casa.

Grande vencedora da edição 16 do Big Brother Brasil, Munik vive o glamour de conquistar o topo do reality e afirma que a ficha ainda caiu depois de embolsar R$ 1,5 milhão como prêmio. Em entrevista, ela conta que tudo na casa parecia um sonho e só entrou de vez no jogo quando percebeu que seria indicada ao paredão.

“Foi na primeira semana, quando percebi que seria indicada ao paredão, que a ficha caiu. Resolvi entrar naquele jogo. Não ia deixar ninguém me mandar para casa antes da hora. Era uma promessa para meus pais”, disse ela ao O Globo.

Nova milionária, Munik planeja ajudar a família (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nova milionária, Munik planeja ajudar a família (Foto: Reprodução/TV Globo)

A moça conta que dormir no quarto amarelo na primeira semana foi fundamental para sua estratégia na casa, já que no início ela conviveu com o grupo formado por Adélia, Juliana, Renan, Cacau e Matheus. Companheira na decisão do programa, Cacau quase foi alvo da sua ira.

“Quis dar na cara da Cacau algumas vezes. Ela sabe disso. Mas me irritava um pouco com certas coisas, apesar de gostar dela. Acredito que, se eu fizesse parte do outro grupo, teria brigado com a Ana Paula sim. Mas eu disse para as pessoas o que penso, inclusive para a Ana”, afirmou.

Nova milionária, ela conta que pretende ajudar os pais e que quer mergulhar de cabeça no mundo da televisão. “Esse prêmio é da minha família. Meus pais farão com o dinheiro o que eles acharem melhor. A Cacau disse que queria sentar no sofá do Jô Soares, ser entrevistada pelo Serginho Groisman, Fátima Bernardes…. Eu também quero. Adoraria trabalhar nesse meio. Quero tudo, estou aí para o que der e vier. Gostei de saber que meus seguidores cresceram como nunca sonhei antes e quero fazer vídeos e fotos para eles não me abandonarem”, disse.

Por iBahia
Facebook Comments