Data de Hoje
19 April 2024

Rachel Sheherazade é afastada do SBT Brasil; saiba o que aconteceu

Rachel Sheherazade, âncora oficial do SBT Brasil, ao lado de Carlos Nascimento, foi afastada do telejornal. O motivo? A famosa machucou o pé esquerdo e precisará ficar de repouso.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Rachel deve permanecer de licença médica por uma semana. Após isso, ela volta a comandar a atração normalmente.

Na noite desta última segunda-feira, 15 de janeiro, alguns internautas, inclusive, notaram a ausência da loira, que foi substituída por Marcelo Torres.

RACHEL DETONA BOLSONARO E GERA REVOLTA 

Jornalista do SBT Brasil, Rachel Sheherazade realmente parece não ter problemas em se ver envolvida em polêmicas. Desta vez, a âncora resolveu atacar justamente Jair Bolsonaro, político que defende ideias semelhantes às suas.

“Convido os seguidores de Bolsonaro, Lula ou quaisquer outros “messias” a desfazerem amizade e deixar minha página limpa. De nada!”, escreveu ela em postagem no Facebook. “Melhor JÁ IR vazando!”, disse ela em outro post.

“Estou amando as “manifestações” dos eleitores bolsonarianos. Continuem vomitando sua essência. Facilita e muito minha faxina! Faxina no face a todo vapor! Continuem se manifestando para que meus administradores possam localizá-los. De nada! Aviso aos Bolso hatters. Fazendo o favor de descurtir a página. Tem gente boa querendo amizade e faltam vagas!”, publicou a jornalista.

Esses comentários inesperados surpreenderam pois grande parte dos eleitores do Bolsonaro defendem ideias propagadas pela comentarista, como quando ela defendeu a tortura de um rapaz amarrado em um poste.