Data de Hoje
5 August 2021

Radialista da FM Ipiaú é acusado de agredir e ameaçar de morte ex-companheira

O radialista Beto Marques, da FM Ipiaú, da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, é acusado pela ex-mulher de agressão e ameaças de morte.

Segundo Wanessa Gomes, de 26 anos, o ex-companheiro invadiu a Creche Municipal Sagrada Família, onde ela trabalha como professora, na tarde de quinta-feira (16), e lhe deu um soco no rosto, mesmo ela estando com a filha do casal, de apenas 4 anos, no braço.

Na manhã desta quinta-feira (17), a professora disse que o radialista queria pegar a filha.

“Ele mandou recado por minha mãe que viria pegar minha filha, que também estuda aqui na creche. Aí eu disse que era para pegar amanhã (hoje), depois da creche. Minha mãe deu o recado e ele disse ‘tudo bem’ e saiu. Minha mãe achou que ele fosse embora, só que ele foi, voltou e entrou aqui na creche”, contou, relatando que ao avistar o radialista com uma das mãos para trás pensou no pior, já que, segundo ela, o ex-marido possui arma de fogo.

“Quando eu o vi, peguei minha filha no colo, porque ele já veio com a mão pra trás, como se estivesse com um revólver, e se ele quisesse fazer algo comigo não faria com nossa filha no colo”, continuou.

Wanessa conta que após ex-marido pedir a filha, ela alegou que ontem à noite haveria uma festa de aniversário em que levaria a garota.

A professora disse que Beto não aceitou a negativa e, mesmo com a presença de mais cinco crianças na sala, a agrediu com um soco no rosto.

“Ele me deu um murro. Eu cai sobre o colchonete e ele tiro ela dos meus braços”, relatou a agressão, sofrida ao lado do olho.

Em seguida, segundo Wanessa, ao tentar a recuperar a filha teve a mão apertada e a ameaça: “Espera, sua desgraça, que eu vou lhe matar agora”. “Quando ele falou isso estava com nossa filha no colo e a outra mão para trás”, descreveu.

Ela revelou que o ex-marido, de quem se separou há 1 ano e meio, possui histórico de agressões com ela e em antigos relacionamentos. O casamento do radialista e da professora durou quatro anos.

Ainda segundo ela, “o sucesso” subiu à cabeça do radialista, o que lhe faz acreditar na impunidade.

“Psicopata”

Wanessa Gomes registrou o caso na Delegacia de Polícia de Ipiaú e fez exame de corpo de delito em um hospital. Nesta sexta, ela prestou depoimento ao delegado da cidade, enquanto que seu advogado deve entrar com pedido de medida protetiva. Abalada, ela afirma que Beto Marques é inconformado com o fim do relacionamento e definiu o ex-companheiro como “um psicopata”. “Já dormi várias vezes trancada no banheiro”, revelou. Durante a conversa, Wanessa se emocionou ao falar do motivo da denúncia: “Alguém tem que parar ele”.

Repercussão

O ocorrido repercutiu rapidamente na cidade através dos aplicativos de mensagens. “Beto Marques invadiu a creche, pegou a ex-mulher dele, bateu um monte e ouvi falar que até de morte ele ameaçou”, desabafou o pai de uma das alunas da creche. “Ele pegou e bateu na ex-mulher, ameaçou de matar. Tudo isso na frente dos meninos”, disse “revoltada” a mãe de outra criança.

“É mulher, né!?, chorou, já sabe!”

Procurado pela reportagem, Beto Marques confirmou a ocorrência, mas negou ter agredido Wanessa. “Eu fui pegar a minha filha, ela não deixou, eu peguei e ela me agrediu com tapas e unhadas”, afirmou. Ele conta que também registrou queixa na polícia e fez exame de corpo de delito. O radialista também negou a acusação de que estaria armado e posse de arma.

“Quando ela fez aquele alvoroço e falou que eu estava armado e mandei a diretora (da creche) e o vigilante me corrigirem, viu que não estava armado”, declarou. “É mulher, né!?, chorou, já sabe!”, insinuou.

Diretora da creche, Rosário Cardim colocou panos quentes no caso. “Ele se alterou um pouquinho, empurrou a esposa, mas não foi isso tudo não”, disse.

Beto Marques atribui a briga à sua fama de “figura pública” e a insatisfação da ex-mulher com uma redução na pensão. “Ela não quer me deixar pegar a menina porque a Justiça diminuiu a pensão”, afirmou. O casal está em processo de divórcio. Por Bocão News

Facebook Comments