Data de Hoje
26 April 2024

Rainer Cadete fala sobre depilação na virilha para “Verdades Secretas”

10299700_793335650678681_1082040757_n

Ator conta que perdeu dez quilos e depilou tudo por causa do booker Visky

Quem vê Rainer Cadete interpretando o booker Visky em Verdades Secretas nem imagina os sacrifícios que o ator de 27 anos passou por conta do personagem.

Em entrevista ao jornal O Globo deste domingo (19), ele contou que até depilação no corpo inteiro ele fez. “E depilei tudo (no melhor estilo virilha cavada) para saber como era”, confessou o ator.

“Foi uma das experiências mais loucas da minha vida. Eu já tive piercing no mamilo e não doeu tanto. Sou muito peludo, eu gritava e chorava”.

Além da depilação, Rainer perdeu dez quilos com exercícios e dieta com nutricionista, levou quatro horas colocando megahair e tem de afinar as sobrancelhas grossas semanalmente.

rainermontagem04

“É lágrima escorrendo, sobrancelha indo”, disse o ator, que faz as unhas todo dia que tem que gravar e usa salto alto apertado para os sapatos não saírem dos pés nas cenas.

“Nunca senti tanta dor para fazer um personagem na vida”, explica o ator. Pai de Pietro, de  8 anos, do relacionamento com Aline Alves, ele sente falta do filho, que mora em Brasília com a mãe.

“Morro de saudade. Me dá vontade de chorar quando falo neles”, falou o ator, que vê Pietro de 15 em 15 dias