Data de Hoje
27 February 2021

Randolfe Rodrigues: “Jairzinho paz e amor não é real. O bicho está contido”

Osenador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) tem se dedicado à formação de uma frente política com o objetivo de tirar o presidente Jair Bolsonaro do poder. Nessa articulação, cujo objetivo principal, segundo ele, é a “defesa da democracia”, o parlamentar dialoga com um leque amplo de partidos, que reúnem na mesma mesa políticos como o ex-senador Cristovam Buarque (Cidadania-DF), o ex-deputado Roberto Freire (Cidadania) e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR).

Além desses personagens, que costumam trocar farpas cotidianamente, outras legendas já toparam entrar na conversa, como Rede, PSB, PDT e PV, legendas que devem estar coligadas no campo eleitoral, e eles ainda aguardam a adesão do PSol.

Em entrevista ao Metrópoles, Randolfe justifica a amplitude usando as características que identifica no atual presidente: “O Jairzinho paz e amor que está aí não é um Jairzinho real. Não nos iludamos”, observou, ao comentar a postura mais retraída de Bolsonaro, em discursos e entrevistas, nas últimas semanas.

Facebook Comments