Data de Hoje
19 April 2024
Foto: Reprodução

Rapper Azelia Banks é detonada na internet após chamar brasileiros de anormais

A rapper norte-americana Azelia Banks já se envolveu em polêmicas internacionais mais de uma vez, em uma delas, quase foi proibida de entrar na Inglaterra por causa de ataques homofóbicos e Xenofóbicos ditos na internet. Porém, dessa vez, a cantora atacou alguns fãs brasileiros que caíram em cima ameaçando destruir sua carreira. O tweet feito por ela no primeiro dia do ano continha teor ofensivo e a fez ser banida do Twitter.

 Em mensagem no Facebook, a rapper escreveu “Não Sabia que na favela tinha internet”. Irritados com a comparação do país com uma favela, usuários do twitter criticaram a postura da moça. Quando criticada, a cantora escreveu ” “Cale a boca, estúpido. O Brasil tem a maior quantidade de pessoas que fazem spam, que lotam a minha página com insultos racistas e com mensagens que copiam e colam do tradutor a qualquer hora”.Em outro tweet, a rapper chamou os brasileiros de anormais de terceiro mundo. “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”.

Para combater os comentários maldosos feitos por Azelia, os brasileiroa criaram a tag #Denunciemacontadasandalia se referindo a uma marca de sandália parecida com o nome da rapper. Após os insultos, e a tag, a conta da cantora foi suspendida do Twitter.

Com informações do Varela Noticias