Data de Hoje
25 April 2024

Reajuste salarial para professores da rede municipal é anunciado por Bruno Reis na manhã desta terça-feira (12)

Prefeito de Salvador disse que ainda avalia percentual do reajuste

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) anunciou na manhã desta terça-feira (12) que haverá reajuste salarial dos professores da rede municipal. O anúncio foi feito durante assinatura de Ordem de Serviço para a reconstrução da Escola Municipal Carmelitana do Menino Jesus, no bairro do Uruguai.

O gestor municipal afirmou que a equipe ainda avalia o valor do reajuste, que também vai se estender a outros servidores municipais.

 Redação PNotícias  Foto: Reprodução // BNews

“Estamos dialogando, tanto nossa equipe da educação quanto nosso secretário de Gestão, Tiago Dantas, vem conversando com os servidores como um todo para ver qual o percentual de reajuste aos servidores como um todo e em especial aos educadores de nosso município”, declarou Bruno Reis.

Durante seu discurso, Bruno saiu em defesa da educação e disse que não é possível fazer educação sozinho e precisa de um pacto que envolve tanto o poder público quanto corpo docente, pais e alunos.

“Eu sou um produto da educação, acredito que ela é capaz de transformar a vida das pessoas. Pela educação, podemos realizar nossos sonhos. Muitos amigos são exemplos disso e graças a Deus temos a alegria de poder atuar como professores, transmitindo nosso aprendizado e ensinamentos que tivemos durante a vida”, completou Bruno Reis.