Data de Hoje
20 April 2024

Recém-nascido e três homens são mortos em ataque a tiros na Praia de Tubarão

Foto: Secom/PMS/Jeferson Peixoto |

Três homens e um recém-nascido de um mês de vida foram mortos a tiros na tarde de domingo (20), na Praia de Tubarão, no bairro de Paripe, em Salvador. Os nomes das vítimas não foram divulgados.Um dos homens teria ligação com tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, um casal que estava no local acabou atingido pelos disparos e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde do homem e da mulher.

A autoria e motivação do ataque são desconhecidas.

De acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), agentes da 19ª CIPM foram acionados para averiguar a informação de um grupo atingido por disparos de arma de fogo. No local, os PMs constataram o fato.

A Polícia Civil investigará o caso.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que reforçou o patrulhamento ostensivo e preventivo, bem como as ações de inteligência na região do subúrbio.

De acordo com a pasta, as polícias Militar e Civil atuam em conjunto para combater facções envolvidas com homicídios.

“O trabalho das forças estaduais foi ampliado nos bairros de Paripe, Alto de Coutos e Periperi. Abordagens, incursões e levantamentos são algumas das ações desenvolvidas”, diz a SSP em nota.

Informações sobre integrantes de facções que rivalizam na região do Subúrbio Ferroviário podem ser enviadas pelo telefone 181 (Disque Denúncia da SSP) —não é preciso se identificar.

Leia mais sobre