Data de Hoje
28 November 2021

Reclama que não tinha e agora porque tem’, diz Rui sobre críticas do DEM

O governador Rui Costa (PT) respondeu com risos às críticas feitas feita direção do Democratas, por concentrar ações na capital baiana. Nos últimos dias, o chefe do Executivo baiano tem inaugurado obras em bairros periféricos de Salvador. O presidente do DEM municipal, Heraldo Rocha, criticou as ações e disse que o governador está a “perambular” pela capital baiana, posando apenas para fotos. O governador disse que não entende a reclamação.

“No passado reclamavam que tinha pouca coisa em Salvador e agora reclamam que tem? Não entendo. Tem que escolher o que querem. Acho que todo vereador deveria estar comemorando que o governo está fazendo obras na sua cidade. Agora, pessoas de Salvador reclamando? Não consigo entender mesmo. E vou continuar fazendo obras”, disse em entrevista na tarde desta terça-feira (11).

As críticas podem ter um fundamento: a estratégia petista para enfraquecer o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). O governador tem repetido as ações do prefeito, como ouvir as demandas da população de perto. Segundo Rui, as obras são estruturantes e vão garantir o fortalecimento do Turismo e geração de emprego e renda para os soteropolitanos. “Vou continuar fazendo obras em Salvador porque temos quase 3 milhões de habitantes e queremos mudar a cara da cidade. Isso foi minha promessa de campanha e vou cumprir”, afirma.

Facebook Comments