Data de Hoje
23 April 2024

“Reconheço meus pecados”, diz Andressa Urach ao anunciar retorno à Igreja Universal

Anúncio foi feito na noite deste sábado (16)

A modelo Andressa Urach anunciou em suas redes sociais, na noite deste sábado (16), que voltou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus. “Reconheço meus pecados”, declarou a ex-miss bumbum, informando ainda que juntamente com seu marido, o empresário Thiago Lopes, foi batizada novamente na igreja.

“Estou sim trabalhando o perdão, porque preciso do perdão de Deus”, afirmou Andressa.

A modelo diz ter tomado a decisão guiada pela importância da fé para manter o seu casamento e em prol da união de sua família.

Vale lembrar que a ex-miss bumbum teve diversos  problemas com a congregação religiosa e chegou até a acionar um processo na Justiça, pedindo o ressarcimento de doações que fez à Universal.

Apesar do retorno, Andressa declarou o seu descontentamento com alguns líderes da Universal e as suas discordâncias de rituais feitos na igreja.

“Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal”, relatou.

O relacionamento de Andressa e Thiago Lopes teve um término recentemente, no dia 24 de setembro, mas poucos dias depois, o casal anunciou a reconciliação.

Pouco tempo ante, Andressa chegou a declarar em suas redes sociais que voltaria a se prostituir. No entanto, no dia em que a modelo iria de fato se apresentar como garota de programa em uma casa de prostituição, o empresário a surpreendeu chegando na frete da boate,  acompanhado de policiais para busca-lá.

PNotícias  Foto: Reprodução