Data de Hoje
18 April 2024

Record confirma perda de Geraldo Luís, notícia abala o Brasil e Luiz Bacci dá adeus: “Infelizmente”

Emissora decidiu tirar programa do apresentador do ar e os admiradores dele já estão lamentando

Geraldo Luís estreou há três meses na grade noturna, mas, infelizmente, já perdeu sua atração. Essa informação foi confirmada por uma pessoa ligada à produção do programa “A Noite É Nossa”, da Record.

Segundo a fonte, que falou com exclusividade ao TV Foco, o principal motivo seria a “guerra” por audiência contra as emissoras rivais. O SBT se mantém estável e a Globo se destaca com o “BBB21”. Além disso, a pandemia também atrapalhou o andamento.

Por se tratar de um programa de auditório, o projeto precisou ser reduzido devido à atual fase do coronavírus. Com isso, a plateia foi cortada, a banda também e os funcionários do grupo de risco estão afastados.

Geraldo Luís, Luiz Bacci
Luiz Bacci vai encerrar o programa “A Noite É Nossa” de Geraldo Luís, após três meses no ar (Foto: Reprodução / Instagram)

Luiz Bacci será responsável por dar “adeus” ao público no lugar de Geraldo Luís

Como todos já sabem, o apresentador titular da atração enfrentou recentemente uma luta contra o Covid-19. Por causa disso, o colega precisou assumir o lugar dele temporariamente. Ainda com algumas sequelas da doença, ele não poderá retornar a tempo e Luiz Bacci ficará com a missão de se despedir dos telespectadores.

“A Noite É Nossa” poderá ganhar nova temporada no próximo ano, após readaptações

Ainda de acordo com a pessoa da produção da Record, o programa deverá voltar ao ar em 2022, quando espera-se que as coisas já estejam controladas. Por enquanto, Geraldo Luís seguirá em casa tentando recuperar sua saúde. Após ser contaminado pelo coronavírus, ele chegou a ser internado na UTI, perdeu o movimento das pernas e parte do pulmão.