Data de Hoje
27 January 2022

Record faz chamada sobre mulher espancada por 4 horas e é detonada por abordagem

Repercutiu bastante na última semana o caso bárbaro de uma mulher que foi agredida por quatro horas por um homem em sua própria casa. Ela havia o conhecido pela internet e esse foi o primeiro encontro dos dois. O caso será repercutido pelo Domingo Espetacular, da Record.

A abordagem que a emissora promete usar na reportagem, no entanto, não agradou muita gente. Isso porque o canal focará em determinado ponto da reportagem, caso não mude de ideia, na vítima. O canal questionará, inclusive, o interesse da mulher em um homem mais jovem.

Gente! Que chamada vergonhosa da Record para o ‘Domingo Espetacular’”, comentou uma internauta ao compartilhar um trecho da chamada divulgada pela Record. A publicação foi bastante apoiada e a emissora foi duramente detonada pelos telespectadores.

Vídeo incorporado

Lu@umaluqualquer

Gente!
Que chamada vergonhosa da Record para o “Domingo Espetacular”.

69 pessoas estão falando sobre isso

TROCA DE ESPOSAS BOMBA NA RECORD

A Record estreou na semana passada a grande estreia do Troca de Esposas, reality-show que é uma versão brasileira do Wife Swap, exibido em mais de 20 países. Formato já conhecido por aqui através do antigo Troca de Família, a atração vem elevando a audiência da Record.

Se em seu primeiro episódio os índices não foram tão satisfatórios como esperado pela emissora paulista, o segundo registrou excelente audiência. Foram 9,2 pontos de média com pico de 12 e 17% de participação, uma audiência 25% maior que na semana passada.

Segundo Troca de Esposas foi com a esposa do MC Créu (Foto: Reprodução)
Segundo Troca de Esposas foi com a esposa do MC Créu (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que já depois que o primeiro episódio foi exibido o programa foi envolvido em uma enorme polêmica. Isso porque uma das participantes reclamou do cachê oferecido pela emissora e ainda deu a entender que tudo o que acontece é manipulado pela produção.

Facebook Comments