Data de Hoje
28 November 2021

Região de Pau da Lima ganha 2 novos CMEIs através de Requerimentos de Prates

O prefeito, ACM Neto, e o secretário da Educação, Guilherme Bellintani, anunciaram nesta quinta-feira (6), a construção de 2 CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) no bairro de Pau da Lima (Requerimento 1.224/15) e no bairro de Vila Canária (Requerimento 54/2015). Os Requerimentos foram de autoria do vereador Leo Prates.

Os CMEIS são espaços educativos que irão atender crianças de 0 a 5 anos, ofertando a primeira etapa da Educação Básica, criando condições para que a integração ocorra de forma eficaz, prazerosa e lúdica, levando em consideração tanto as características das crianças, quanto as mudanças rápidas e profundas que ocorrem nessa faixa etária. Serão construídos nas ruas Jaime Vieira Lima (Pau da Lima) e Direita do Ypiranga (Vila Canária)

“Pau da Lima é considerado o terceiro bairro mais populoso da capital que possui uma infraestrutura quase completa, com algumas carências. A construção dos Centros irá possibilitar a educação para mais crianças”, finalizou o parlamentar.

Facebook Comments