Data de Hoje
29 March 2024
Foto: Reprodução

Repórter que denunciou assédio de MC Biel é demitida

A repórter que foi vítima de assédio por MC Biel foi demitida do Portal IG na última sexta-feira (17). A informação foi de Fernando Oliveira, colunista do F5 e apresentador o Estação Plural, na TV Brasil.

“Dos absurdos do dia: a repórter do @iG que denunciou Biel por assédio acaba de ser demitida. Que surreal”, escreveu em sua conta pessoal no Twitter.

“A quem pergunta: não houve corte de vários funcionários no iG hoje. Houve só a demissão da repórter, a quem o portal prometeu proteger”, criticou em seguida.

“É triste é surpreendente que depois de publicar a história e prometer proteger a moça, o iG a demita. Parece revitimização”, disparou.

Há comentários de que a repórter ficou surpresa com a notícia e saiu aos prantos da redação. De acordo com informações do Portal Imprensa, outros repórteres do portal também podem ser demitidos, mas o iG não irá se posicionar. Na redação os funcionários dizem não saber se a demissão tem a ver com o caso Biel. Não se sabe se o fato tem tem relação com a história de Biel.

Click Notícias