Data de Hoje
14 May 2021

Resumo da Novela Em Família de Hoje – Capítulo de Hoje, Sabado 21 de Junho

Resumo da Novela Em Família de hoje sabado 21/06/14.

 

No Resumo da Novela Em Família, Clara (Giovanna Antonelli) dá um beijo carinhoso em Marina (Tainá Müller). André (Bruno Gissoni) desmente romance com Bárbara (Polliana Aleixo) para Luiza  (Bruna Marquezine). Clara provoca Cadu ao ver duelo por ele. Vanessa invade cama de Marina. Silvia e Felipe se beijam após ela pedir para passarem a noite juntos. Helena se desespera ao quase ter segredo revelado.

 

Silvia e Verônica babam por Cadu – Silvia (Bianca Rinaldi) e Verônica (Helena Ranaldi) só faltam declarar guerra uma contra a outra. As duas competem por Cadu (Reynaldo Gianecchini) descaradamente. Durante um evento noGalpão Cultural, elas babam pelo chef e ficam sonhando com o bonitão.

"Eu fico me perguntando se o Cadu já esqueceu mesmo a Clara (Giovanna Antonelli). Se não esquece, vai ser difícil ter espaço na vida dele para uma nova mulher. Eles ainda parecem apaixonados!", pondera a doutora. Quem será que vai levar o coração do galã? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 21 de junho. 

 

Clara provoca Cadu ao ver duelo por ele: “Resolve: Silvia ou Verônica?” – Na festa junina do Galpão Cultural não pode faltar animação! E Clara (Giovanna Antonelli) parece já ter arrumado um passatempo: ver Silvia (Bianca Rinaldi) e Verônica (Helena Ranaldi) trocando farpas por Cadu (Reynaldo Gianecchini). A pianista não acredita que a médica está marcando território por toda parte e solta alfinetadas que não ficam sem respostas. De longe, Clara observa o clima entre as duas e provoca Cadu. "Você vai continuar deixando as duas nesse pé de guerra? Não vai dar logo seu veredicto? Ou está adorando ser o objeto da discórdia? Resolve, Cadu: Silvia ou Verônica?", pressiona. O que será que o chef de cozinha vai decidir? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 21 de junho. 

 

Helena se desespera ao quase ter segredo revelado – Helena (Julia Lemmertz) queimou a caixa de lembranças de Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas não conseguiu se desfazer do cordão da fênix. E este segredo que esconde de Virgílio(Humberto Martins) está muito perto de ser descoberto. Tudo acontece quando a leiloeira pede paraRosa (Tânia Toko) pegar o dinheiro do tintureiro na sua bolsa. Virgílio, que está mais perto, decide ajudar. O que era para ser uma coisa normal, torna-se um pesadelo para Helena. A leiloeira lembra que deixou o cordão da fênix na bolsa e tenta impedir o marido de abri-la, mas não consegue. Será que ele vai descobrir que Helena não se desfez de todo o passado? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 21 de junho.

 

Silvia e Felipe se beijam após ela pedir para passarem a noite juntos – Felipe (Thiago Mendonça) e Silvia (Bianca Rinaldi) estão jogados no apartamento dela falando sobre amores não correspondidos até que o médico resolve ir embora. É nessa hora que ela o surpreende ao pedir para ele passar a noite por lá. Ele vai em direção a porta, mas a doutora o impede e, nisso, os dois ficam bem próximos. Felipe não perde a chance e lança um beijo na médica, que retribui. No entanto, em um ímpeto, ela se afasta, pede desculpas e diz que está carente. Depois dessa, Felipe ainda tem chances? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 21 de junho. 

 

Clara dá beijo carinhoso em Marina – A briga com Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) não teve só más consequências para Marina(Tainá Müller). Depois de sair no tapa com a ex, a fotógrafa acaba recebendo, de presente, o carinho de Clara (Giovanna Antonelli), que explica o sentimento da assistente. "É que a gente se ama, isso que ela não suporta", diz a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo), enquanto abraça e faz carinho na amada, com direito a um beijinho no pescoço. Quanto amor! Não perca esta cena de "Clarina", que está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 21 de junho. 

RTEmagicC_claraemarina.jpg

Facebook Comments