Data de Hoje
28 March 2024

Revoltado, filho de Naldo faz desabafo e detona a própria mãe na internet: “Fo**-se”

Ao que parece, as brigas com a família de Naldo estão longe de chegar ao fim. Isso porque, após a ex-esposa do cantor, Branka Silva, atacar Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, na internet, agora é a vez do próprio filho da famosa desabafar.

Através do Instagram Storie, o jovem detonou a mãe e jogou umas verdades que ninguém sabe.  “No dia do meu aniversário, ela (a mãe) presenteou outra pessoa com um carro. Ela só vai contar o que favorece a ela”.

E continuou: “Eu não estou brigando ou reclamando pelo fato de ela ter dado o carro para ninguém, não. Eu estou reclamando da injustiça, porque tudo o que meu pai fez por ela, ela conseguiu acabar e agora ela quer tudo de novo, só que sem merecimento nenhum”.

Na sequência, Pablo afirma: “Eu não vim morar com meu pai querendo dinheiro, querendo fama. Eu vim morar com ele por querer paz, que era o que eu não tinha com minha mãe”.

O desabafo não para: “Minha mãe pegou a pensão e deu um carro para um namorado dela. (…) Gastou dinheiro com vários outras coisas, menos comigo”.

E finaliza: “Mãe é mãe, mas mãe é mãe quando tem consideração pelo filho. Depois que isso acaba, por conta de dinheiro, f***-se”.