Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

Revoltante: Presença de artistas no enterro de Marcelo Rezende transforma despedida em alvoroço e desrespeito

Ninguém esperava por isso, mas o velório do jornalista Marcelo Rezende, que apresentava o “Cidade Alerta” na Record e aconteceu neste domingo (17), na Assembléia Legislativa de São Paulo, foi marcado por desrespeito por parte de algumas pessoas.

Várias delas tentavam, a todo custo, tirar fotos com os famosos que foram dar o último adeus ao apresentador. De acordo com o colunista Maurício Stycer e a repórter Gisele Alquas, houveram ataques de histeria para com Percival de Souza, que foi agarrado.

Quando foi a vez de Rodrigo Faro, alguns gritaram “gostoso”, e na hora de Luiz Bacci, houve um coro no qual as pessoas diziam: “lindo, tesão, bonito e gostosão”. Muita gente foi apenas para mostrar que estava lá, com selfies e transmissões ao vivo.
 

Enquanto isso, os que realmente admiravam o trabalho de Rezende, amigos e familiares se mostravam desolados.

Dudu Camargo “causa” em velório de Marcelo Rezende. (Foto: Reprodução/Internet)

DUDU CAMARGO DISTRIBUIU AUTÓGRAFOS EM VELÓRIO

Várias personalidades estiveram presentes no passamento do amigo. Porém, a presença de Dudu Camargo chamou bastante a atenção dos internautas. Eles não concordaram com a forma que apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, se comportou diante da situação.

Dudu parou para dar autógrafos e tirar selfies com os populares. O momento, de certa forma, pedia a maior discrição e respeito com a pessoa que estava sendo velada. Parecia que Dudu estava em uma festa ou algo do tipo, causou o maior carnaval.