Data de Hoje
19 September 2021
Foto: Reprodução

Reynaldo Giannechini fala sobre ensaio nu para revista: “Gosto de sair da zona de conforto”

Ator comentou que não vê problema em tirar a roupa para algum trabalho

O ator Reynaldo Gianecchi surpreendeu muita gente ao posar completamente pelado para a revista ‘TPM’, que chegou às bancas na semana passada. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, o galã global confessou que não vê problema em mostrar o corpo como veio ao mundo.

“Gosto de me testar, de sair da zona de conforto, às vezes a gente faz tudo tão bonitinho… Teve gente que me perguntou: ‘Por que você fez isso?’ Porque eu acho que a vida é divertida também, por que não?”, disse ele.

Gianecchini explicou que, no entanto, é necessário existir um limite: “quando me chamaram, a única preocupação minha era saber até onde ia, porque eu não tenho pudor nenhum, mas também não é o caso de você baratear sua nudez e deixar na banca a “qualquer dez real” e você pagar um peladão total. Mas acho que brincar com a fantasia, brincar com a sua imagem… Tem gente que se leva muito a sério. Gostei, achei que ficaram ótimas as fotos, tem outras fotos super bonitas que não entraram. O ensaio foi grande e entrou pouca coisa”.

Por iBahia
Facebook Comments