Data de Hoje
17 June 2024
Rhayner se despede do Rubro Negro/ Foto reprodução

Rhayner se despede e agradece ao Leão: Vitória é time de primeira divisão

O meia atacante Rhayner se despediu do Vitória, na tarde desta quinta-feira (31), através do seu perfil pessoal em uma rede social. O jogador, que foi um dos destaques do Leão no acesso à elite do futebol nacional, vai atuar na Ponte Preta na próxima temporada após não acertar sua renovação para permanecer no Barradão.

“Hoje encerro o meu ciclo no Esporte Clube Vitória. Queria agradecer a todos, sem exceção de ninguém: roupeiro, porteiro, diretor, presidente, todos aqueles que até com um bom dia fizeram meu ano melhor”, escreveu.

Na mensagem, o jogador ressaltou a importância do clube em sua carreira e disse estar honrado em atuar pelo Vitória. “Fico feliz também em sair do clube e deixá-lo onde ele merece estar, o Vitória é time de primeira divisão”, completou.

Por fim, Rhayner deixou as portas abertas para um dia retornar à Toca do Leão. “Espero que minha história no Vitória não tenha se dado um fim como esse contrato, mas Deus sabe de todas as coisas. A TODOS O MEU MUITÍSSIMO OBRIGADO!”, finalizou o atacante.

 

Página do Facebook/ Foto reprodução

Página do Facebook/ Foto reprodução

 

BN