Data de Hoje
28 September 2021

Rihanna ignora ordem da Fifa e posa com taça da Copa do Mundo nas mãos


Rihanna com os jogadores com Podolski e Shweinsteiger (Foto: Twitter/ Reprodução)


Teoricamente, apenas jogadores das seleções campeãs e alguns chefes de estado têm autorização para encostar-se ao troféu.


Rihanna quebrou o protocolo e passou por cima de uma ordem da Fifa. A cantora pop não se conteve, segurou e beijou a taça da Copa do Mundo. Teoricamente, apenas jogadores das seleções campeãs e alguns chefes de estado têm autorização para encostar no troféu.  A cantora usou as suas redes sociais para mostrar a 'tietagem' aos atletas alemães e, de quebra, apareceu com a taça nos seus braços. “Toquei a taça, segurei a taça, beijei a taça, fiz uma selfie com a taça… Ou seja…”, disse ela em seu perfil no Twitter.


Empolgada, Rihanna também posou para fotos com Klose e Mario Götze – autor do gol do tetra. "Eles me trouxeram a taça! Amo esses caras!", escreveu na legenda. "Parabéns aos meus meninos alemães. Essa é a melhor experiência da minha vida. Vocês me deram orgulho de estar aqui no Brasil", completou. O encontro ocorreu no hotel onde estão hospedados a delegação da seleção alemã, em São Conrado, Zona Sul do Rio. 

Facebook Comments