Data de Hoje
23 October 2021

Rihanna vai à churrascaria de biquíni e tropeça na saída, ao entrar em van

Muito assediada, passagem da cantora pelo local provocou confusão entre seguranças e fotógrafos

Na noite de sábado, Rihanna levantou a plateia do Rock in Rio e, segundo ela, fez um show inesquecível. No domingo (27) a cantora, conhecida por suas polêmicas, passou o dia na piscina do hotel Fasano, onde estava hospedada, ao lado de famosos como a modelo Cara Delevingne. De noite Rihanna escolheu uma churrascaria na Zona Sul da cidade para conhecer a gastronomia local e ganhou a companhia da funkeira Ludmilla, que registrou o encontro nas redes sociais. “Nós jantamos juntas, foi uma sensação incrível. Ela é foda demais”, descreveu.

1069017-ao-deixar-o-local-rihanna-chamou-a-950x0-3

Rihanna esteve em uma churrascaria da Zona Sul do Rio, na noite de domingo, 27 de setembro de 2015

Mas foi na hora de ir embora que Rihanna chamou a atenção. Usando um look totalmente transparente, que deixou à mostra o biquíni que usava por baixo, a cantora foi cercada por fãs e fotógrafos, mas seguiu direto para uma van que a esperava na saída do restaurante. Ao entrar no carro, Rihanna tropeçou e deu início a uma grande confusão entre seus seguranças e os fotógrafos que tentavam fazer um clique do momento.

Em conversa com o Purepeople, André Freitas, da agência AgNews, contou que os seguranças pessoais da artista acharam que algum fotógrafo colocou o pé na frente para Rihanna cair. “Eu acho que ela tropeçou no vestido, algo assim. Não derrubamos os famosos, não fazemos isso”, garantiu. Segundo o paparazzo, depois disso, um segurança dela bateu com o cotovelo na câmera de um de seus companheiros de profissão. “Além dos seguranças dela, tinham outros dois seguranças brasileiros. Um deles começou a dar socos em um fotógrafo nosso e nós o tempo todo tentando proteger as câmeras. Depois disso vimos a Rihanna, assustava, vendo a confusão. Quando ela foi embora nós fomos pra delegacia. A intenção era prestar queixa por causa das agressões, mas depois todos nós conversamos, nos entendemos e não foi preciso ir além. Os ânimos se exaltaram na hora”, descreveu André.

1069087-rihanna-esteve-em-uma-churrascaria-da-950x0-1

Cantora foi alertada a não ir à praia devido a onda de arrastões

Em 2014, Rihanna também esteve no Rio de Janeiro para assistir à Copa do Mundo e se divertiu com amigas em uma praia local. Mas nesta nova passagem pela cidade a artista foi advertida a não ir à praia devido a onda de arrastões que aconteceram nos últimos dias nas praias cariocas. Por este motivo a cantora, que ficou hospedada em Ipanema, preferiu se bronzear na piscina do hotel.

Ao contrário de muito famosos que se apresentaram no Rock in Rio, a lista de exigências do camarim de Rihanna foi simples. A popstar pediu frutas variadas como maçãs, mangas e uvas além de quatro pedaços de gengibre e quatro limões “fatiados, para chupar” antes de sua apresentação.

Por Carmen Moreira/ PurePeople

Facebook Comments