Data de Hoje
25 April 2024
O Coletivo Apartamento 31: algumas integrantes estão envolvidas nos projetos artístico e arquitetônico da Berlin (Foto: Nelson Oliveira/Divulgação)

Rio Vermelho terá nova casa de baladas alternativas

A curtição no Rio Vermelho vai aumentar com a nova casa de música alternativa que será inaugurada em maio no Rio Vermelho. A boate Berlin, passa a ocupar o lugar onde ficava o restaurante Don Sushi Lounge. “A ideia é fazer uma balada alternativa, um clube legal”, explica Paula Rocha, do coletivo de produção de eventos Apartamento 31, que assina o conceito do espaço e as festas.

A ideia é unir pessoas de tribos diferentes, independente de orientação sexual. “Não trabalhamos com exclusão, queremos incluir todo mundo num lugar descolado”, conta.

A casa com visual inspirado na capital da Alemanha, terá capacidade para 450 pessoas. “Dentro, teremos um muro em referência ao de Berlim. Convidaremos artistas locais para fazer intervenções”, conta Ana Julieta, que assina o projeto arquitetônico junto com Gabriela Rabello, ambas do Coletivo Apartamento 31.

O Grupo San Sebastian ficará com a gestão da balada.

Por Click Notícias