Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução

Rita Lee responde a Pedro Bial sobre drogas: “Pensei que fosse falar de café, Coca-Cola, cigarro, açúcar e álcool”

Na segunda edição do novo programa da Rede Globo, Pedro Bial recebeu a ‘rainha’ do rock nacional e foi questionada sobre toda sua carreira, hoje ela diz que ‘rock é cuidar da minha horta‘. Careta ha 11 anos – desde que nasceu sua neta, ela continua super ativista pela transgressora e sempre resistente, no que diz respeito ao direito da mulher e da liberdade individual.

Ela também respondeu espertamente à pergunta mal feita de Pedro Bial que quis ser polêmico com relação aos avanços da legalização da maconha. O diálogo foi um tapa de luva, de uma vó que sabe com propriedade do que está falando.

Pedro Bial começou: Você já pegou pesado, falando das drogas…

Pedro Bial: A gente estava falando das drogas né… Vamos falar um pouquinho de cada uma e ver sua relação? A maconha que hoje é uma questão do mundo”

Rita simplesmente lacrou: Você vai falar de maconha? Pensei que fosse falar de café, Coca-Cola, cigarro, açúcar e álcool (mostrando que tudo é uma droga).

Pedro Bial concordou prontamente e ambos finalizaram afirmando que o álcool é de fato o mais nocivo a saúde do ser humano e que ele está a venda em todos os lugares.

Depois ela também contou algumas experiências com LSD.

Por Jonas Rafael Rossatto / smkbd