Data de Hoje
16 April 2024

Roberto Justus sobre reeleição do Lula: “Se ele voltar, eu saio do Brasil”

Roberto Justus, nome cogitado a se candidatar à presidência do Brasil, comentou sobre política no Programa do Porchat na última semana e comentou sobre a possível reeleição do ex-presidente Lula, do PT (Partido dos Trabalhadores).

“Você vê o programa do PT, o Lula falando que o Brasil precisa dele de volta. O que está aqui, o que nós herdamos, 13 milhões de desempregados, a maior crise institucional e política da história do país foi fruto de 12 anos de PT. Ele ajudou bastante essas pessoas, mas numa ilusão: quebrou o país”, disse o empresário ao apresentador.

Justus também fez uma promessa polêmica: “Eu sou o primeiro a dizer: se ele voltar, eu pulo do Brasil. Eu mudo do país. Não vou investir no país com um cara desses”, prometeu.

Para evitar futuras críticas, o empresário disse ser a favor de programas sociais. “Ninguém tá dizendo pra não ter projetos sociais, tem que ter mesmo, o governo tem que ajudar. Mas o que o governo tem que fazer é criar emprego, esse é o maior programa social que o Brasil poderia ter