Data de Hoje
26 July 2021
Foto: Reprodução

Rodinei desfalca o Flamengo no jogo contra o Vitória; Guerrero preocupa técnico após dor na coxa

Expulso aos 28 minutos do segundo tempo na derrota para o Santos, por 3 a 2, na última quarta-feira (2), o lateral direito Rodnei será desfalque do Flamengo para o compromisso com o Vitória, domingo (6). Ele recebeu o cartão vermelho após o árbitro mostrar o segundo amarelo e cumprirá suspensão contra o time baiano. Outra preocupação do técnico Zé Ricardo é o atacante Guerrero, que deixou o campo machucado.

O peruano sentiu a coxa direita e foi substituído por Felipe Vizeu ainda no primeiro tempo contra o Peixe, no estádio da Vila Belmiro. Durante a coletiva, Zé Ricardo disse que ainda não tinha informações sobre o estado do atleta. “Mas não falei individualmente com o Guerrero. Vou procurar saber como ele está, mas não tenho informação sobre o estado dele ainda”, afirmou.

Os dois rubro-negros se enfrentam no estádio da Ilha do Urubu, a partir das 11h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengo segue na quinta colocação com 29 pontos, na tabela de classificação. O Leão é o 19º com 16. (Fonte: Bahia Notícias)

Facebook Comments