Data de Hoje
9 August 2022

Rodoviária de Salvador oferece 300 horários extras para o feriado da Semana Santa

Trezentos horários extras, além dos 540 habituais, foram disponibilizados para atender a demanda de pessoas que devem embarcar no terminal rodoviário de Salvador para passar o feriado de Semana Santa no interior da Bahia, segundo a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). A expectativa é que cerca de 90 mil passageiros utilizem o serviço neste período.

Os horários devem estar disponíveis até 1º de abril, conforme a agência. Os destinos mais procurados nesta época de festa Santa, segundo a Agerba, são as cidades do sul e extremo sul da Bahia, como Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, além de Vitória da Conquista, Juazeiro, Irecê, Barreiras e Lençóis.

Compra

As passagens podem ser compradas com antecedência pela internet ou por meio do telefone 3616-8357. Crianças com até 5 anos não pagam passagem, desde que não ocupem assentos. Já passageiros acima de 12 anos devem apresentar um documento oficial com foto.

Facebook Comments