Data de Hoje
28 March 2024
Foto: Reprodução

Rodoviária disponibiliza 200 horários extras para o feriado desta quinta (26)

Para atender à demanda de viagens no feriadão de Corpus Christi nessa quinta-feira (24), a Agerba, responsável pelo Terminal Rodoviário de Salvador, disponibiliza 200 horários extras, além dos 540 que já funcionam diariamente.

Segundo informações do órgão, são esperadas a partir de quarta-feira (25), cerca de 50 mil pessoas durante o período. O feriadão começa na quinta-feira (26), dia de Corpus Christi.

Os destinos mais procurados são cidades como o Recôncavo, Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus (sul), Vitória da Conquista (sudoeste), Juazeiro (norte), Barreiras (oeste) e Lençóis (Chapada Diamantina), assim como as cidades litorâneas, a exemplo daquelas localizadas ao longo da Rodovia BA 099 (Estrada do Coco e Linha Verde).

Na maioria dos casos, os usuários contam com a possibilidade de comprar a passagem antecipadamente pela internet ou telefone. A orientação é que os passageiros cheguem com antecedência mínima de uma hora, a fim de evitar possíveis transtornos. É obrigatório apresentar um documento oficial de identificação no momento do embarque.

Click Notícias