Data de Hoje
24 April 2024

Rodoviária oferece 580 horários extras para feriados de fim de ano

Com a chegada do verão, férias e festas do final de ano, o movimento no Terminal Rodoviário de Salvador começa a crescer. Por isso, serão disponibilizados 580 horários extras para o período, além dos 540 horários regulares, para atender aos quase 245 mil passageiros deixam a capital com destino ao interior da Bahia entre os dias 17 e 31 de dezembro.

Segundo informações da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (Agerba), aproximadamente 150 mil passageiros deixarão a capital baiana no período dos festejos natalinos, entre 17 e 25 de dezembro, e contam 400 ônibus extras nestes dias.

Já para as comemorações de Réveillon, entre os dias 26 e 31 de dezembro, 95 mil pessoas contam com 180 horários extras. Entre os destinos mais procurados estão cidades do Extremo Sul, como Porto Seguro, Itararé e Ilhéus. Crescem também as vendas de passagens para Juazeiro, Barreiras, Chapada Diamantina, além do Recôncavo Baiano.

PASSAGENS

Os bilhetes podem ser adquiridos por telefone, Internet ou presencialmente. A Agerba recomenda que o passageiro chegue ao terminal com 20 minutos de antecedência. Além disso, no momento do embarque é necessário que pessoas com idade igual ou superior a 12 anos apresentem documento de identificação com foto.

Mas informações sobre os direitos e deveres de quem utiliza o transporte rodoviário intermunicipal podem ser encontradas no site da Agerba ou através do teleatendimento gratuito da Ouvidoria da agência: 0800 071 0080.