Data de Hoje
24 April 2024

Rodrigo Faro decide se substitui Luciano Huck na Globo ou continua na Record

 O apresentador Rodrigo Faro ainda não renovou o seu contrato com a Rede Record. O vínculo só vence no ano que vem, mas as conversas entre ambas as partes já estão adiantadas. A direção da emissora está oferecendo algumas regalias para o bonitão continuar.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a assessoria de Rodrigo nega qualquer convite da Rede Globo para ele substituir Luciano Huck em 2018, caso o global seja mesmo candidato as eleições para a presidência do Brasil. No entanto, os rumores que ele poderia ser o novo contratado pela Globo, caso Huck vá mesmo se candidatar, seguem ganhando novas forças, principalmente no atual momento.

Rodrigo garante que quer permanecer na Record e que não há planos para retornar para a antiga casa. Vale lembrar que o Hora do Faro, exibido aos domingos, é um dos programas de maior audiência e faturamento do canal de Edir Macedo. O apresentador também é dono do maior salário da emissora paulista. É importante destacar que outro nome que vem girando nos bastidores da Globo para substituir Luciano Huck, caso tudo se confirme, é o de Márcio Garcia. Vamos aguardar!

RECORD FAZ PROMESSA PARA RODRIGO FARO RENOVAR O CONTRATO:

O apresentador Rodrigo Faro é um dos que mais fatura com merchandising na Rede Record. O “Hora do Faro” também alcança ótimos índices de audiência para a emissora e está consolidado na vice-liderança na Grande São Paulo.

O apresentador está a um passo de renovar o seu contrato com a casa. A direção já chamou o rapaz para conversar e, para convencê-lo de vez, fez uma nova proposta.

Para reforçar que a renovação aconteça, a Record disse que o programa dominical ganhará novos quadros e um novo cenário a partir do ano que vem. O contrato já está pronto e sofrendo apenas algumas revisões, para que tudo saia do jeito que ambas as partes querem.