Data de Hoje
29 April 2024

Rogério Ceni é apresentado oficialmente no Bahia: “É uma oportunidade especial”

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira / EC Bahia | VARELA NET

 

ogério Ceni foi apresentado oficialmente como novo técnico do Bahia, na tarde desta segunda-feira (11), na Arena Fonte Nova.

O treinador foi bastante solicito com a imprensa e negou que fez exigências de última hora.

“Assinei o contrato de sexta para sábado, 1h da manhã. Não posso ter feito exigências nas últimas duas horas, depois de assinar um contrato, 30 e poucas horas antes de chegar aqui.” afirmou Ceni.

Bahia no top10

No momento atual, Rogério Ceni tem como objetivo manter o Bahia na Série A, podendo ter ambições maiores a longo prazo dependendo dos resultados do time.

“Se o Bahia conseguir suportar a pressão dos últimos três meses desse ano, em dois anos, eu afirmo, pelo profissionalismo que conheço da empresa e pela capacidade de mobilização da torcida, que o Bahia estará entre os dez principais clubes do Brasil”, pontuou Ceni.

Variação tática

Questionado pela equipe do Varela Net qual variação tática ele usará no Bahia, Ceni respondeu:

“Primeiro estou com um dia só aqui. A grande maioria dos jogadores eu conheço. Alguns jogadores estão retornando de lesão e eu não vi. Vou tentar montar a minha primeira equipe da maneira que acho que tenhamos trocas, mudanças para o segundo tempo que possam manter um sistema de jogo. Não dá para treinar mais de um sistema de jogo em três dias.”

Leia mais sobre