Data de Hoje
5 August 2021
Foto reprodução

Romance à vista? Explode a paixão entre Jeiza e Caio em “A Força do Querer”

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, Gloria Perez promete uma grande reviravolta nos departamentos amorosos da trama “A Força do Querer”. Isso porque a policial Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) vão se decepcionar com seus amores e assim se renderão a uma paixão avassaladora.

Tudo começa quando Zeca (Marco Pigossi) é preso e recebe uma visita de Ritinha (Isis Valverde). Com uma ligação ainda muito forte entre eles, vai acontecer um beijo que mexerá com o coração do motorista. Segundo a revista “Ti Ti Ti”, mesmo com a volta de Jeiza dos Estados Unidos e já livre das grades, Zeca ficará abalado quando o assunto é Ritinha e isso vai fazer com que a policial desconfie da mudança repentina de comportamento do namorado. Esperta, Jeiza acabará descobrindo a traição de Zeca e ficará tão decepcionada por perceber que ele jamais deixou de amar a ex, que decide terminar tudo.

 

Jeiza e Caio trocam olhares. (Foto: Reprodução/Globo)

Paralelo a isso, verá um comunicado oficial de Caio no noticiário onde ele diz que fará uma operação policial no Morro, em breve, para prender o líder do tráfico, ou seja, Rubinho (Emílio Dantas). Bibi (Juliana Paes) ficará descontrolada e sabendo que ele ainda gosta dela, resolve descontar no ex. A “Baronesa do Pó” vai comprar uma lata de tinta vermelha e pintar no muro de sua atual mansão o seguinte: “Rubinho, eu te amo! Ass.: Bibi!”.

Certo dia, Caio e sua equipe, incluindo Jeiza, farão um sobrevoo pela favela e lá o secretário de segurança vai ler a mensagem de Bibi e essa declaração será engolida a seco. Se passaram os dias d em um determinado momento Jeiza e Caio terão uma conversa íntima e descontraída sobre as traições que sofreram. Nessa altura, eles já se veem com frequência e assim percebem que há algo que os envolvem. Sem conseguir disfarçar a atração que sentem um pelo outro, eles se beijarão ardentemente e a partir daí surgirá uma paixão. Quem sabe (oi, Gloria Perez?!) um romance à vista?!

Facebook Comments