Data de Hoje
23 October 2021

Ronda detalha como espancou ex-namorado que a fotografou nua

Campeã dos pesos-galos (61 kg) do UFC, Ronda Rousey volta e meia dispara farpas contra o multicampeão de boxe Floyd Mayweather por ter sido preso acusado de violência doméstica. No entanto, ela mesma relata em seu livro My Fight/Your Fight como espancou um ex-namorado após ter encontrado fotos suas nua no celular do companheiro.

Em uma série de fatos curiosos combinados, a lutadora do UFC confirmou que está namorando o peso-pesado Travis Browne, que por sua vez é acusado por sua ex-mulher de ter cometido violência doméstica – apesar disso, o lutador foi liberado pela organização americana, que garantiu ter feito uma investigação particular e garantiu que Travis não tem ‘culpa no cartório’.

Confira abaixo alguns dos trechos mais sinistros do relato do que Ronda impôs ao ex-namorado, ainda quando estava perto de fazer sua defesa de título contra Miesha Tate, no final de 2013, conforme a mesma descreveu em sua autobiografia. Os trechos do livro foram publicados pelo repórter Sean Mooney.

“E se ele tiver mais (fotos) escondidas em algum lugar? Deletei as fotos que encontrei e limpei o HD do celular e esperei o fotógrafo nojento voltar do trabalho para casa. Fiquei parada como uma estátua na cozinha dele, ficando cada vez com mais raiva. Comecei a estalar meus dedos e a cerrar meus dentes, quanto mais eu esperava, mais aumentava minha raiva. Quarenta e cinco minutos depois, ele entrou pela porta, viu a minha cara e congelou, não precisei dizer nada e já começou a chorar. Eu bati na cara dele com tanta força que machuquei a minha mão”, disse Ronda, indo além.

“Disse que havia encontrado as fotos em que eu estava nua e que ele nunca mais veria a minha cara e ele disse que eu não poderia deixá-lo e que eu precisava ouvi-lo. Acertei ele com um direto de direita e um gancho de esquerda, ele cambaleou e caiu contra a porta. Acertei-o novamente com uma direita, puxei ele pelo capuz do casaco e apliquei uma joelhada em sua cara. Ele caiu no chão da cozinha. Saí do apartamento e ele veio atrás de mim, pedindo que eu lhe ouvisse, entrou no banco de passageiro do meu carro e agarrou o volante. Eu andei ao redor do carro e o peguei novamente pelo capuz, o arrastei até a calçada, deixei ele no chão se contorcendo e fui embora”, descreveu.

Ronda Rousey irá defender seu título no dia 15 de novembro, diante da desafiante Holly Holm, em evento que acontece na cidade de Melbourne, na Austrália, em um duelo de invictas.

Por: Yahoo

Facebook Comments