Data de Hoje
7 December 2021

Rondesp prende três suspeitos de tráfico e apreende R$ 23 mil no Engenho Velho da Federação

Três homens entre 19 e 26 anos suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (17), no bairro do Engenho Velho da Federação. Segundo a Polícia Militar, eles foram flagrados por volta das 23h30, na localidade conhecida como Palmeiras. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-A)/ Rondesp Atlântico fazia ronda no local quando abordou os suspeitos.

Segundo a polícia, eles estavam com um revólver, seis munições intactas calibre 38 e R$ 23.358,00 em dinheiro. A polícia também encontrou 67 trouxinhas de maconha, 46 pedras de crack e 42 pinos de cocaína.

Além disso, dois celulares, um notebook, oito chips de celular, um cartão de memória, cinco cartões de crédito, um cartão Planserv, um cartão SUS, um cartão Odonto System, documentos e material para embalagem de drogas foram apreendidos.

Em nota, a PM informou que os suspeitos presos são considerados de alta periculosidade. Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes.

Por: Correio

Facebook Comments