Data de Hoje
21 June 2021

Roniery não pode jogar pelo Bahia na Copa do Brasi

Roniery não pode jogar pelo Bahia na Copa do Brasil

Foto: Divulgação

 
Diego Macedo ao deslocar a clavícula neste domingo (27), no jogo contra o Figueirense, na Arena Barueri, vai desfalcar o Bahia inicialmente por um longo período de trinta dias. O que abre espaço para o recém-contratado Roniery, mas não pela Copa do Brasil.

 
Nesta quarta-feira (30), o novo lateral-direito do Bahia vai desfalcar o tricolor baiano diante do Vila Nova-MG, na Arena Fonte Nova. O jogador, enquanto defendia o Paraná, entrou em campo com o time paranaense no confronto contra o São Bernardo e por isso não pode defender outra agremiação.


Sem Roniery, na Copa do Brasil, o treinador Marquinhos Santos terá que apostar no garoto Railan ou escolher por improvisar o volante Rafael Miranda na posição, função que o jogador desempenho no fim da temporada passada.


Outra opção seria Madson. O lateral, no entanto, está integrado ao elenco B e foi colocado pelo clube à disposição para empréstimo.


Roniery estará à disposição do técnico Marquinhos Santos apenas para o jogo contra o Botafogo no próximo domingo (3), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Brasileirão.
 
Facebook Comments