Data de Hoje
24 April 2024
Foto: Reprodução

Rua no Uruguai segue interditada nos dois sentidos; veja

Um buraco causado por um esgoto tomou os dois sentidos da via

Os motoristas que precisam passar pela Rua Direta do Uruguai na manhã desta terça-feira (8) precisam ficar em alerta. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), um buraco causado por um esgoto tomou os dois sentidos da via.

Por conta da situação, o trânsito foi interditado no trecho da empresa Atento. Como opção, os motoristas que seguem da avenida Suburbana e Largo do Tanque, sentido Calçada, podem usar a Rua Araújo Bulcão ou Caminho de Areia. No sentido contrário há avenida Fernandes da Cunha ou Barão de Cotegipe.

Em nota, a Embasa informou não se trata de um buraco, mas de um poço de visita sem tampa da rede de drenagem de águas de chuva, cuja manutenção é de responsabilidade da Secretaria de Manutenção (Seman), órgão da Prefeitura de Salvador.

O Trânsito também está interditado na Avenida Luis Maria, na Baixa do Fiscal. Segundo a Transalvador, o trecho ficará fechado por dez dias para obras da Sucop. Quem normalmente usa esta via para acessar a Calçada, pode utilizar a rua Régis Pacheco.

Na manhã de hoje o órgão de trânsito registrou um acidente na avenida Paralela. O motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando, no sentido a aeroporto, em frente a antiga MegaStore da Insinuante.

Por Correio