Data de Hoje
23 April 2024
Foto: Reprodução

Rui Costa alfineta Michel Temer em inauguração da Concha “Priorizamos a cultura”

Durante a reinauguração da nova Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), na última sexta-feira )13), o vereador Rui Costa não perdeu a oportunidade para polemizar. O chefe do Estado aproveitou o momento para alfinetar o presidente interino no governo, Michel Temer (PMDB).

“Aqui é a afirmação da cultura como algo que estrutura a alma e a vida humana. Por isso, nós estamos priorizando a reconstrução do Teatro Castro Alves (TCA). E hoje, na primeira etapa, o investimento foi de R$ 90 milhões. O próximo passo agora é a sala do coro, para inaugurar daqui há 1 ano e dar início à sala principal do TCA. Então, neste momento que alguns extinguem o Ministério da Cultura, queria reafirmar a cultura como algo que estrutura e valoriza a vida humana. A cultura tem que andar de mãos dadas com a educação”.

Rui disse ainda que a expectativa é de uma relação de respeito com o novo governo. “Espero uma relação de respeito e que a bahia seja respeitada. É um governo temporário, de transição. Vou continuar trabalhando firme, e a Bahia vai continuar no ritmo de superação da crise”, disse o governador.

Click Notícias