Data de Hoje
14 May 2021

Rui Costa diz que Carnaval de Salvador seria mais “frágil” sem apoio do Governo do Estado

O governador Rui Costa negou mais uma vez que tenha rivalidade com a Prefeitura de Salvador. O chefe do executivo estadual concedeu entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (4), logo após os desfiles de Ivete Sangalo e Bell Marques. A dupla saiu sem cordas este ano, com o patrocínio da Bahiatursa.

“Acho que cada um cumpre o seu papel. Se o estado se retirasse não só do Carnaval de Salvador, mas de outros municípios, seria um Carnaval muito mais frágil”, declarou Rui. Ele também afirmou que quer trazer mais cantores para o formato de festejos sem corda a partir de 2017.

“Nós estamos colocando nesse Carnaval precisamente 206 atrações. Ano que vem quero aumentar a dosagem, trazer outros artistas tão famosos quanto os desse ano e ampliar a participação do folião pipoca, com a participação ativa da iniciativa privada”, continuou o governador. Segundo ele, os artistas levam a alegria da folia baiana para o mundo inteiro, atraindo mais turistas.

O governador ainda falou sobre eleições municipais. “Nem sempre quem está na frente nas pesquisas necessariamente vai ser candidato”, afirmou.

[email protected]

Facebook Comments