Data de Hoje
5 August 2021
Zeca parte pra cima de Ruy. (Foto: Divulgação/Globo)

Ruy e Zeca trocam socos e playboy faz descoberta surpreendente em “A Força do Querer”

O capítulo da novela “A Força do Querer” desta terça-feira, 26, está bem quente. Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) vão se encontrar mais uma vez e a confusão vai se armar.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Zeca vai abordar o rival na porta da empresa da família dele e tirará satisfações quanto a perda de emprego por causa dele.

Os dois vão trocar socos, mas serão contidos pelos seguranças do local. Antes de ir embora os dois discutirão sobre Ritinha (Isis Valverde).

Após ir embora, Ruy vai perceber que o caminhoneiro deixou o celular caído no chão para trás e mexerá. O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai ver fotos do rapaz com a sua mulher e cobrará de Marilda (Dandara Mariana) uma explicação.

“Ritinha tem nada com Zeca não, Ruy!”, defenderá. “O celular dele tá cheio de foto do meu filho! E com ela. Olha aqui“, exibirá ele as imagens.

Bibi vai roubar a cena em A Força do Querer

Entrando em sua reta final, a novela “A Força do Querer”, já considerada por muitos como a melhor novela já escrita por Glória Perez, ainda terá grandes surpresas para o público, e Bibi Perigosa será destaque.

O desfecho da criminosa, entre as diversas ações envolvidas e por todo mistério que envolve, será o principal centro das atenções, ainda mais por se tratar de uma personagem inspirada na vida real. Nesse contexto, a expectativa é fazer tudo adiantado e entregar quase todo o trabalho ainda na penúltima semana de exibição.

Apenas as ditas “cenas secretas” serão gravadas poucos dias antes do último capítulo ir ao ar. Isso porque a equipe do diretor Rogério Gomes conseguiu contornar os atrasos do começo e as gravações entraram nos eixos, devendo seguir assim até o encerramento. Com pouco mais de um mês de exibição pela frente, o último capítulo irá ao ar no dia 20 de outubro.(TV Foco)

Facebook Comments