Data de Hoje
2 August 2021

Sábado será de clássico BaVi no Barradão

As duas maiores torcidas e os dois principais clubes do Norte-Nordeste do país voltam a se encontrar neste sábado (4). Às 16h30, o Barradão recebe o primeiro BAVI da Série B 2015.

Bem próximos na classificação, Bahia e Vitória buscam o triunfo para se aproximar de vez do topo. O time do Fazendão é o terceiro colocado, com 18 pontos, enquanto o do Barradão é o sexto, com 16.

Na semana que antecedeu o clássico, o clima foi de muito mistério nos dois clubes. Tanto o Rubro-negro como o Tricolor fecharam seus principais treinos e prometem surpresas para logo mais.

No Leão, o destaque fica por conta de Robert, que deve fazer sua estreia, mas começará no banco de reservas.

Já no Esquadrão, há dúvidas quanto as presenças de Kieza e Léo Gamalho. A dupla treinou no último dia de preparação, mas não está 100% fisicamente.

Vitória x Bahia

Série B – 10ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data/Horário: 04/07/2015, às 16h30

Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação (CBF/BA), assistido por José Carlos Oliveira dos Santos (CBF/BA) e Jucimar dos Santos Dias (CBF/BA).

Vitória

Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

Bahia

Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Kieza e Jacó (Léo Gamalho). Técnico: Sérgio Soares.

Facebook Comments