Data de Hoje
28 March 2024

Sabrina Boing Boing é operada às pressas por complicações em tatuagem

Sabrina Boing Boing foi operada às pressas nesta quinta-feira (2) por causa de complicações ocasionadas por uma tatuagem no braço. A modelo usou seu Instagram para compartilhar seu drama com seus seguidores.

‘Sem filtro porque não tem como disfarçar um susto desses e nem o abatimento de uma cirurgia de emergência’, escreveu ela na legenda de uma montagem com três fotos feitas no hospital.

Continuando seu relato, Sabrina deu detalhes da sua internação. ‘Ontem estava tudo normal e, do nada, veio febre, muita dor, vômito. Rumo ao hospital, a dor só piorou, morfina não fez efeito, vômito só piorou, exames e mais exames e a internação é feita. Meus protetores foram para casa às 2h da manhã. Eu fiquei com a dor e sem saber direito o que iria acontecer. Do nada, um alarme disparou. Veio enfermeira e médico e disseram: ‘Não se mexe, se não você vai apagar (entrar em coma). Prepara uma cirurgia emergência’. Como assim? Eu estava sozinha e com medo. Não sabia que tinha cirurgia e logo colocaram uma máscara laranja no meu rosto e a anestesia geral me apagou. Parece que passaram dois minutos, mas foram horas até acordar de verdade. Oxigênio na boca e nariz, uns cinco remédios ligados nas veias das minhas mãos! É isso que dá tatuar os braços! Mas acordei nova! Graças a Deus e à competência da equipe do hospital’, escreveu a DJ.

Para completar, a loira tranquilizou seus fãs. ‘Enfim, gente. Estou bem, receberei alta e cumprirei minha agenda em Goiânia. E obrigada aos que oraram ou pensaram positivo! Deus escreve certo por linhas tortas. Basta a gente saber interpretar’, finalizou Sabrina.