Data de Hoje
1 December 2021

SAC Móvel leva atendimento à moradores da Chapada do Rio Vermelho

 
sac movelMoradores da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, receberão nesta segunda e terça-feira (8 e 9) os serviços do SAC Móvel: emissão da carteira de identidade, carteira de trabalho, primeira via de CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, como  ação da Secretaria da Administração (Saeb), em parceria com a Polícia Militar, junto às Bases Comunitárias de Segurança (BCS) do Programa Pacto pela Vida.
 
O projeto tem como objetivo levar à população a oferta dos documentos essenciais para o exercício da cidadania. O atendimento do SAC Móvel na Chapada do Rio Vemelho será na Rua da Líbia, 45, a partir das 8h. Desde o início de maio até hoje, o caminhão do SAC Móvel já visitou dez bairros soteropolitanos que possuem Bases Comunitárias: Itinga, Rio Sena, São Caetano, Calabar, Águas Claras, Bairro da Paz, Fazenda Coutos, Uruguai, Nordeste de Amaralina e Santa Cruz.
 
Mas a iniciativa atenderá um total de 17 localidades em todo o estado. A partir do dia 11 de junho, serão visitados municípios do interior e Região Metropolitana, como Camaçari (11 e 12 de junho); bairro George Américo, em Feira de Santana (14 e 15 de junho); SAC Feira Centro II, também em Feira de Santana (17 e 18 de junho); Nova Cidade, em Vitória da Conquista (20 e 21 de junho); Baianão, em Porto Seguro (23 e 24 de junho) e Itabuna (26 e 27 de junho). 
 
Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).
Facebook Comments