Data de Hoje
19 June 2021

Saia justa, vaia e destaque para Bahia: saiba tudo que rolou no ‘Prêmio Multishow 2015’

Gerônimo, Márcio Victor, Bell, Durval, Netinho, Denny, Pablo, Gil e Caetano, foram alguns dos artistas que estiveram no palco da premiação

Na noite de terça-feira (1º) foi realizada a vigésima segunda edição do ‘Prêmio Multishow’, com as apresentações de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, pelo quarto ano consecutivo. Com destaque para Bahia, o evento reuniu diversos famosos na plateia do HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

A atração homenageou os 30 anos do Axé e contou com as apresentações musicais de celebridades baianas. Gerônimo, Márcio Victor, Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Netinho, Denny, Pablo, Gilberto Gil e Caetano Veloso, foram alguns dos artistas que marcaram presença no palco da premiação.

Gerônimo, Márcio Victor, Bell Marques, Durval Lelys, Netinho, Denny, Pablo, Gilberto Gil e Caetano Veloso, foram alguns dos artistas que marcaram presença no palco da premiação

RTEmagicC_baianos_apresentacao_txdam280310_d7c6ba.jpg

(Foto: Reprodução/Multishow)

Na web, a interação ficou por conta de Preta Gil e sua “Diamond Family”, que é como ela chama seu grupo de amigos, composto por Hugo Gloss, Gominho, Duh Marinho e Ju de Paulla. Em um lounge, que foi transmitido através do site do Multishow, a artista recebeu os vencedores da noite e alguns famosos que estiveram no evento.

RTEmagicC_4436850_x360.jpg

Foto: Reprodução/Multishow

Os cantores Gilberto Gil e Caetano Veloso foram homenageados em um número musical interpretado por Ivete, Maria Gadú, Ana Carolina e Anitta. A cantora Gal Costa também participou da homenagem e após interpretar uma canção da dupla, recebeu um troféu especial em celebração aos 50 anos de carreira.

RTEmagicC_anitta_e_luan_txdam280312_d7c6ba.jpg

Anitta e Luan Santana no palco da atração ao receber os prêmios de melhor música e música chiclete (Foto: Reprodução/Multishow)

A cantora Anitta e o sertanejo Luan Santana foram os grandes vencedores da noite, levando dois prêmios cada, e roubaram a cena no programa. Ao receber um dos prêmios, a funkeira foi vaiada pela plateia. “Calma fãs, o prêmio do Luan já chega”, disse ela se referindo as seguidoras do sertanejo, que gritavam loucamente.

Mas não foi só Anitta que passou por uma saia justa, o sertanejo também teve um momento de “constrangimento” durante o evento. Ao receber troféu de música chiclete, o músico foi surpreendido por uma “invasão” de fãs no palco, tendo que ser retirado sem nem agradecer direito.

Veja a lista completa dos vencedores da vigésima segunda edição do ‘Prêmio Multishow’:

Novo Hit:

Ava Rocha – “Você Não Vai Passar”

Versão do Ano:

Metá Metá – “Me Perco Nesse Tempo”

Melhor clipe:

Emicida – “Boa Esperança”

Música compartilhada:

Siba – “De Baile Solto”

Melhor cantora:

Ivete Sangalo

Melhor cantor:

Lucas Lucco

Melhor show:

Anitta

Melhor grupo:

Turma Do Pagode

Melhor música:

Anitta – “Ritmo Perfeito”

Experimente

Jamz

Música chiclete:

Luan Santana – “Eu Não Merecia Isso” – Anitta part. Projota – “Cobertor”

Melhor clipe TVZ:

Luan Santana – “Escreve Aí”

Melhor disco:

Cidadão instigado – “Fortaleza”

Artista revelação:

Ava Rocha

Nova canção:

Karol Conká part. Tropkillaz – “Tombei”

Por: iBahia

Facebook Comments