Data de Hoje
20 April 2024

Saiba onde achar a cerveja mais barata em seu bairro com o app Litrão GO

O aplicativo Litrão GO Mestre do Litrão   pode ser um aliado para os usuários de celulares com Android que querem economizar na hora de beber. A ferramenta trabalha com informações postadas pelos usuários, que incluem o preço da cerveja. Com isso, é possível usar o app para encontrar os preços mais baratos de cervejas em bares próximos a sua localização ou qualquer outro lugar.

Conheça recursos imperdíveis do teclado do Google para Android.

sadsadsa

Além da localização e do preço, o aplicativo exibe também a quantidade de litros da bebida, o que pode determinar a mudança de preço. Saiba usar:

->Download grátis do app do Google Store<-

achar-a-cerveja-1

Passo 1. Faça download do Litrão GO no seu smartphone a partir Google Play Downloads. Vale lembrar que o App está disponível somente para Android.

Passo 2. Na primeira execução, o programa perguntará se você deseja melhorar a precisão da localização. Para confirmar, toque em “SIM”.

Passo 3. Em seguida, toque em “Fazer login com o Google” e selecione a conta Google que será usada pelo app. Se não aparecer nenhuma conta, toque em “Adicionar conta”.

image

Passo 4. Imediatamente, o programa exibirá os pontos próximo a sua localização. Para ver qual vende a cerveja mais barata, toque na guia “Lista”.

achar-a-cerveja-3

Passo 5. Mesmo sendo baseado na localização atual, você pode selecionar uma localização como faz em qualquer app de mapas. Com isso, é possível ver os pontos próximos dela, e consequentemente, os preços praticados nessa área.

Agora, quando for beber com os amigos, você pode consultar o app para ir ao local certo. Aproveite e contribua adicionando informações de locais e preços no programa.

Fonte: Tectudo