Data de Hoje
3 December 2021

Salvador Bus levará gratuitamente turistas para Festival da Primavera

Os turistas que estiverem em Salvador nos dias 19 e 20 vão poder conferir o Festival da Primavera com transporte gratuito. A parceria entre a Prefeitura e o Salvador Bus possibilitou a criação de um roteiro que vai permitir que os visitantes possam tanto curtir as atrações do evento, que acontecerá no Jardim de Alah, quanto conhecer pontos turísticos pelo caminho. São três ônibus que passarão por 60 hoteis em horários pré-determinados, disponíveis nos estabelecimentos e no site www.festivaldaprimavera.salvador.ba.gov.br.

 

De acordo com um dos responsáveis pelo Salvador Bus, Lucas Benzota, a iniciativa tem como intuito impulsionar a participação dos turistas no evento. “A parceria visa agregar valor ao Festival da Primavera principalmente junto aos visitantes da nossa cidade”, afirmou. Para dar mais conforto, os hóspedes poderão escolher entre os horários disponibilizados pelo serviço para ir e voltar ao Jardim de Alah. “Os três ônibus estarão voltados exclusivamente para atender a esse público do festival. Assim, todos poderão aproveitar melhor as atrações”, complementou Benzota.

 

Para o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, essa inovação vai possibilitar a realização de um atendimento muito especial a um público que muito interessa a um setor econômico da cidade, que é o turismo. “Isso é muito importante porque temos feito um trabalho grande não apenas de requalificar os eventos em nossa cidade, fazendo com que sejam cada vez mais atrativos para a nossa população, mas que também possam dinamizar a economia e atrair turistas de fora de Salvador para que essas pessoas possam vir participar desses eventos. Queremos que essa parceria se repita nos próximos eventos de grande porte a serem realizados na capital baiana”, salientou Edington.

Facebook Comments